Aqui esta um estudo preliminar, que saiu depois de 6 horas...
A planta baixa: No termo Sustentabilidade, pensamos em brises de madeira na parte externa da biblioteca para evitar a entrada completa do sol, impedindo assim o desgaste dos livros e para um bom conforto térmico dos alunos, também foi cogitada a ideia de se colocar um jardim na parte central da biblioteca, onde os alunos poderão ir para ler livros e estudar diante de espelhos d'água e plantas.
No lado direito da biblioteca encontra-se salas para reuniões e estudos, e do lado esquerdo um telhado verde composto de pergolado e plantas, para o conforto dos alunos, espaço para bater um papo e colocar a leitura em dia, diante de um pouquinho de natureza!
As parede do centro da biblioteca seriam de vidro, para todos poderem ter a oportunidade de apreciar o verde e sentir o frescor do vento que circularia ali, entrando da direita para a esquerda.
É uma pena que o tempo foi curto para fazer todos os detalhes,pode parecer que não, mas 10 horas de trabalho não são nada, o que vale mesmo é a intenção e a força de vontade diante dos desafios, no entanto o orgulho de ter conseguido é maior !
Agradeço a toda minha equipe, porque sem vocês esse momento não seria possível, são momentos que me dão alegria e certeza que amo o que faço! Obrigado Matheus Carvalho, Isabela, Charles Henrique, Graciele Moraes, Amanda Andrade, Camila Carvalho e Camila Versiani.
Tatiana Fernandes =]